ESB é vice-campeã no JEDF

19/8/2024

A Conquista que Nos Enche de Orgulho: Time Sub-17 é Vice-Campeão de Vôlei nos Jogos Escolares do DF

Na última sexta-feira, 16 de agosto de 2024, o coração de todos que amam o esporte na ESB bateu mais forte com uma notícia que nos encheu de orgulho: nosso talentoso time de vôlei masculino Sub-17 brilhou na 64ª edição dos Jogos Escolares do Distrito Federal e conquistou a medalha de prata entre todas as escolas do Distrito Federal.

Foi uma jornada repleta de momentos que ficarão sempre guardados com cada jogador e torcedor. Desde o primeiro treino até a última jogada da final, cada passo dessa trajetória foi marcado por uma dedicação que não conhece limites. Nossos atletas se entregaram com uma garra e um esforço que inspiraram todos ao seu redor. Eles deram o melhor de si em cada jogo da competição.

A final, contra o time do Colégio Rogacionista, foi um espetáculo à parte. Um duelo acirrado, um verdadeiro teste de resistência e habilidade, onde cada set foi disputado com a intensidade de uma final olímpica. A conquista do 2º lugar reflete o esforço e a determinação desses jovens atletas. Parabéns aos jogadores, à equipe técnica e a todos que os apoiaram nessa jornada. O futuro é promissor e, com certeza, muitas vitórias estão por vir!