FEMUPO 2024 - Festival de Música, Dança e Poesia da ESB

2/10/2024

Durante os dias 26 e 28 de setembro aconteceu, na nossa escola, o FEMUPO - Festival de Música, Dança e Poesia da ESB. Os estudantes de todos os segmentos puderam ter experiências enriquecedoras voltadas às artes e que contribuíram para estimular ainda mais o desenvolvimento criativo de cada um.

No dia 26 de setembro, o Festival contou com apresentações incríveis dos estudantes dos Ensinos Fundamental 2 e Médio e que encantaram a todos com performances autorais de dança, poesia e música.

Já no dia 28 de setembro, foi a vez dos estudantes da Educação Infantil e Ensino Fundamental 1, com a participação da banda Música em Família, darem um verdadeiro show! As apresentações foram marcadas por músicas que envolvem o desenvolvimento pedagógico, cultural e emocional dos estudantes e levaram todas as famílias a cantar junto e fazer parte desse grande evento.

Confira um pouco dos registros desse evento: