JIESB 2024

16/7/2024

Semana passada, aconteceram os Jogos Internos da Escola Salesiana Brasília, o JIESB.

Alunos do Fundamental 1 ao Ensino Médio foram divididos em quatro equipes: América, África, Europa e Oceania, e competiram em atividades esportivas como futsal, vôlei, queimada, natação e handebol, e também participaram de uma divertida gincana.

Além da divisão por cores, cada equipe teve também um mascote próprio, representando o seu continente. A América foi representada pela arara azul, a Europa pela raposa vermelha, a África por um majestoso leão e a Oceania escolheu o canguru como representante.

Depois de dias de uma disputa acirrada, a Europa se sagrou campeã do JIESB 2024, seguida pela América em segundo lugar, Oceania em terceiro e África em quarto.

Os estudantes da Educação Infantil também participaram do JIESB. Com atividades lúdico-esportivas voltadas para a faixa etária, eles viveram dias de muita diversão e aprendizado. E não podia faltar a cerimônia de premiação, não é? Todos ficaram muito felizes com suas medalhas.

O JIESB reafirma o papel fundamental do esporte na formação dos nossos estudantes e na cultura escolar salesiana.