Matrículas 2º/2024

22/7/2024

O período de matrículas já começou!

Somos dedicados a proporcionar uma educação de qualidade, pautada em valores humanos e excelência acadêmica, preparando os estudantes para os desafios do futuro de forma integral.

A Escola Salesiana Brasília combina tradição com inovação. Ao longo de nossa história, mantivemos firmes nossos valores enquanto abraçamos as mudanças e avanços educacionais do mundo contemporâneo. Estamos comprometidos em oferecer uma educação de qualidade, preparando nossos alunos para enfrentar os desafios da vida com confiança.

Seu filho merece estudar em um colégio que valoriza o desenvolvimento integral, onde cada aluno é visto como um indivíduo único com potencial ilimitado. Na ESB, oferecemos um ambiente seguro, inclusivo e dinâmico, onde uma grade curricular eficaz se une ao cuidado com o bem-estar emocional e social do estudante. Além disso, oferecemos uma variedade de atividades complementares, como esportes, arte, dança e música, que ajudam no desenvolvimento e capacitação do aluno.

Agende aqui uma visita para conhecer mais da nossa proposta pedagógica e da nossa infraestrutura.