Os estudantes do Ensino Médio da ESB estão participando do Stay Tech Edu

4/10/2024

Os estudantes do Ensino Médio da ESB estão participando do Stay Tech Edu, projeto de robótica da Universidade Católica de Brasília e Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal.

O objetivo geral é desenvolver estudos e pesquisas no campo da robótica educacional com os estudantes visando à promoção de espaços de aprendizagens em redes de conhecimento e a vinculação entre educação básica e superior por meio de produção de experimentos em processos formativos no espaço da universidade.

Toda semana, nossos estudantes participam dos encontros na Universidade Católica de Brasília e têm a oportunidade de desenvolver habilidades e adquirir novos conhecimentos e experiências. Esse tipo de projeto está alinhado com a proposta pedagógica da Escola Salesiana Brasília que acredita e incentiva o desenvolvimento e a inovação.