Programação Colônia de Férias - ESB

2/6/2022

Vem aí a Colônia de Férias ESB no recesso de julho. Vai ser uma semana com muita diversão e aprendizagem para os estudantes.

A Colônia de Férias da Escola Salesiana Brasília será realizada em parceria com a Plus Sports, de 11 a 15 de julho, das 8h às 18h. Pode ser adquirido o pacote completo de toda a semana ou apenas a diária.

Teremos uma programação recheada de brincadeiras, dinâmicas, passeios e muita aprendizagem. A diversão está garantida nas férias!

Alunos ESB, devidamente matriculados e ativos no Integral e/ou Semi- Integral completo (5 dias semanais), poderão participar da Colônia de Férias pagando apenas uma taxa no valor de R$ 450,00 correspondente aos custos operacionais da colônia (KIT do evento, ingressos, passeios e alimentação.).

A Colônia de Férias ESB será aberta para estudantes de outras escolas, então divulgue para amigos e familiares!

Pacotes da Colônia de Férias ESB:

• Taxa EXCLUSIVA para *alunos ESB (Integral/Semi-Integral – 5 dias na semana):

Pacote Completo inclui todos os dias do evento (11/07/2022 a 15/07/2022, de 8h às 18h) + kit completo do evento (camisa e mochila) + almoço e lanche de todos os dias.

R$ 450,00 (cartão)

R$ 432,00 (PIX)

Pacote Completo: inclui todos os dias da Colônia (11/07/2022 a 15/07/2022, de 8h às 18h) + kit completo do evento (camisa e mochila) + almoço e lanche de todos os dias.

R$ 780,00 (cartão)

R$ 748,80 (PIX)

• Diária: inclui 01 (um) dia na colônia, sem direito ao kit do evento.

R$ 187,00 (cartão)

R$ 179,52 Diária (PIX)

Kits Adicionais (opcionais)

R$90,00 Camisa + mochila. R$45,00 Camisa

R$45,00 Mochila

• Formas de pagamento: cartão de crédito (2x) ou PIX (4% desconto no pacote ou diária);

• A programação pode sofrer alterações a qualquer momento, mas os inscritos serão informados.

Para saber detalhes do cronograma de atividades e fazer as inscrições, entre em contato com o setor financeiro da ESB:

Vagas limitadas. Aproveite!

Escola Salesiana Brasília Contato: (61) 2195-2650, opção 3.

Endereço: SHIGS 702 - Bloco A - Asa Sul, Brasília – DF

A seguir, confira a programação da Colônia de Férias: